Vários são os desafios da indústria moderna para manter-se competitiva num mundo em constante transformação. São exemplos: acompanhar inovações tecnológicas; qualificar seus recursos humanos e seguir todas as determinações legais e administrativas.

O ASSOCIADO SINDUSCON LAGES, participa de reuniões, com voz ativa, que analisam e deliberam sobre questões que irão conduzir a atuação do Sindicato, em áreas como: Relações trabalhistas e sindicais, materiais e tecnologias, meio ambiente, entre outras.

Auxiliar  sua empresa a enfrentar esses desafios e a construir um ambiente que incentive a expansão dos negócios e promova o crescimento econômico é o papel do SINDUSCON LAGES. E para que a voz da Indústria tenha força e poder de influência, a participação de sua empresa é fundamental!

Ao associar-se ao sindicato sua empresa passa a se tornar um cliente de todo nosso sistema, obtendo inúmeros benefícios, serviços e vantagens com preços especiais e diferenciados, concedidos pelo próprio sindicato além do SESI, SENAI, IEL e a FIESC.

É a partir das necessidades da sua empresa que o sindicato consolida o posicionamento do setor, defendido de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Estas instituições atuam na regulamentação de temas como: políticas econômicas, relações do trabalho, meio-ambiente, comércio exterior, infraestrutura, dentre outros.

Associe-se e fortaleça o seu setor. Associe-se e fortaleça a sua empresa

Formulário de associação