Aconteceu na última quinta-feira dia 14/02/2019 a primeira reunião com as empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lages (Sinduscon), a mesma teve como pauta apresentação da Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina onde contou com a presença do Presidente da Cooperativa Sr. Jose Sylvio Ghisi e dos Senhores Roberth Meinert e Edison Mota.

À Cooperativa foi formada em 2015 com a criação de seu estatuto e iniciou as atividades em Setembro de 2017. Ela surgiu através da união de necessidades e interesses de 12 Sindicatos da Construção Civil de Santa Catarina (SINDUSCON), estando entre eles o de Lages, reunidos através da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção (CDIC).

Na oportunidade as empresas Bhaskara Soluções em Engenharia Ltda através do Sr. Márcio de Oliveira e Waltrick de Oliveira ME através do Sr. a Paulo Tadeu realizaram a assinara do Termo de Associação ao SINDUSCON Lages junto com o Presidente do Sinduscon Lages Sr. Alzir Prandi.

Recebemos também a visita de três novas empresas em nossa reunião, sendo elas R.V.J Contruções, Neovia, Consbrita e Gesso Catarina.

Acesse o Site e conheça mais sobre a COOPERCON SC: www.cooperconsc.com.br