A Turma da Árvore gostaria de convidar todos os associados do Sinduscon para o lançamento do nosso concreto sustentável e argamassa estabilizada, que será no dia 25/06 às 18:00 horas no parque Orion.  Para validar e garantir o desenvolvimento desses produtos, a TDA adquiriu todos os ativos da Concresserra e está investindo em mais tecnologia para tornar suas obras mais competitivas e sustentáveis..

Com a essa parceria, além dos lançamentos, a Concresserra continuará oferecendo os concretos tradicionais de 15MPa, 20 MPa, 25 MPa, 30 MPa, 35 MPa, 40 MPa, 25 MPa com pedrisco, 25 MPa para piso industrial, 30 MPa para piso Industrial e o Auto Adensável. E os associados do Sinduscon, terão os benefícios abaixo:

1. Sem custo de serviço de bombeamento na compra do concreto da Concresserra;
2. 30 dias para pagamentos;
3. Fornecimento de laudos técnicos em cada obra;
4. 1 caminhão = 1 árvore plantada, neutralizando as emissões de CO2 do concreto da obra. Emissão de certificado para uso no balanço social de sua empresa e na entrega do seu imóvel neutralizado.
5. Vale a pena lembrar que 2% de tudo que é comercializado vai para  as pessoas com vulnerabilidade social através do IDC ( localização )

É o SINDUSCON trabalhando para seus associados.